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Motor para Estufa de Fumo

Motor elétrico desenvolvido especialmente para aplicação em Estufa de fumo, com grau de proteção IP21, e forma construtiva B34D, utilizado em sistemas de bombeamento de água por ‘jet pump’, bombas comerciais e industriais, bombas residenciais e bombas centrífugas. Projetado com a mais alta tecnologia para garantir desempenho e rendimento.

Grau de Proteção:

O motor com grau de proteção IP21 oferece uma excelente opção para aplicações em ambientes isentos de poeira ou quaisquer outros resíduos sólidos

Formas Construtivas:

Com padrão B3D. Sob consulta, poderá ser fornecido em outras formas construtivas, conforme ABNT NBR/IEC 60034-7.

Aplicações:

Sistema de bombeamento de água por ‘jet pump’, bombas comerciais e industriais, bombas residenciais e bombas centrífugas.

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Características Padrão

01. Potências: Até 2,0 CV;

 

02. Polaridade: 4 polos;

03. Grau de proteção: IP44, conforme ABNT NBR 9884;

04. Frequências: 60Hz;

05. Tensão 110-127/ 220-254V

 

06. Isolamento: 155ºC (Classe F)

 

07. Rolamento folga C3 com graxa para altas temperaturas

 

08. . Cor: Preto Fosco.

Opcionais

01.  Outras Tensões;

 

02. Frequência: 50Hz;

 

02. Isolamento: 180º C (Classe H);

 

03. Polaridade: 2 polos

 

04. Prensa Cabos;

 

05. Outras Cores;

 

06. Outras sob Consulta.

Código
Potência
Tensão
Desenho
Carcaça
4
4
4
4
4
3
3
3
3
3
2
2
2
2
testes
teste
teste
teste
teste
M142204B14
2,0cv
110-127/220-254V
4230A
N56

Vista Explodida

01. Parafuso: Em aço zincado, com alta resistência a corrosão.

02. Tampa Dianteira: Em ferro fundido com assento do mancal mandrilado, o que aumenta a vida útil dos rolamentos.

03. Rolamento Dianteiro: Em aço, com esferas, dimensionado para suportar as piores solicitações sem danos para o motor e com dupla blindagem.

04. Arruela de Encosto do Rolamento: Em aço zincado, com alta resistência à corrosão.

05. Ventilador: Em PP ou PA, projetado para mover grande quantidade de ar com pouco ruído.

06. Chaveta: Em aço 1045, com alta precisão dimensional.

07. Rotor Completo: Formado por lâminas com baixa perda elétrica. Os anéis e barras do circuito são de alumínio, o que torna o conjunto extremamente rígido.

08. Capacitor: Dimensionado para obter maior ângulo entre as correntes dos enrolamentos auxiliar e principal, proporcionando elevados torques de partida.


09. Carcaça Com Estator Bobinado: Composta por disco defletor, carcaça composta  e bobinamento. 


10. Capa do Capacitor: Fabricado em aço ou PP, utilizado para proteger o capacitor contra choques mecânicos.

11. Tampa Traseira: Em ferro fundido com assento do mancal mandrilado, o que
aumenta a vida útil dos rolamentos.

A Nova força em motores elétricos e geradores síncronos

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