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Motor para MotoBomba

Motor elétrico desenvolvido especialmente para aplicação em MotoBombas, com grau de proteção IP21, e forma construtiva B34D, utilizado em sistemas de bombeamento de água por ‘jet pump’, bombas comerciais e industriais, bombas residenciais e bombas centrífugas. Projetado com a mais alta tecnologia para garantir desempenho e rendimento.

Grau de Proteção:

O motor com grau de proteção IP21 oferece uma excelente opção para aplicações em ambientes isentos de poeiras ou quaisquer outros resíduos sólidos.

Formas Construtivas:

Com padrão B34D. Sob consulta, poderá ser fornecido em outras formas construtivas, conforme ABNT NBR/IEC 60034-7.

Aplicações:

Sistema de bombeamento de água por ‘jet pump’, bombas comerciais e industriais, bombas residenciais e bombas centrífugas.

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Monofásicos

01. Potências: 1/2cv; 1,0cv; 1,5cv; 2,0cv e 3,0cv.
 

02. Tensão: 110-127/220-254V
 

03. Polaridade: 2 polos
 

04. Frequência: 60 Hz
 

05. Cor: Preto fosco
 

06. Forma Construtiva: B34D
 

07. Norma: ABNT NBR 17094-2
 

08. Grau de proteção: IP 21, conforme ABNT NBR 9884
 

09. Isolamento: 130 ºC (Classe "B") Standard
 

10. Carcaça normalizada conforme NEMA MG-1.

Trifásicos

01. Potências: 0,75cv, 0,5cv, 1cv; 1,5cv; 2cv e 3cv 

 

02. Tensão: 220/380V

 

03. Polaridade: 2 polos

 

04. Frequência: 60 Hz

 

05. Cor: Preto fosco

 

06. Forma Construtiva: B34D

 

07. Categoria: "N", conforme ABNT NBR 17094-1

 

08. Grau de proteção: IP 21, conforme ABNT NBR 9884

 

09. Isolamento: 130ºC (Classe "B") Standard

 

10. Isolamento: 155ºC (Classe ‘F’) Alto rendimento

 

11. Carcaça normalizada conforme NEMA MG-1

Código
Potência
Tensão
Desenho
Carcaça
4
4
4
4
4
3
3
3
3
3
2
2
2
2
testes
teste
teste
teste
teste
M142204B14
2,0cv
110-127/220-254V
4230A
N56

Vista Explodida

01. Parafuso: Em aço zincado, com alta resistência a corrosão.

02. Tampa Dianteira: Em ferro fundido com assento do mancal mandrilado, o que aumenta a vida útil dos rolamentos.

03. Rolamento Dianteiro: Em aço, com esferas, dimensionado para suportar as piores solicitações sem danos para o motor e com dupla blindagem.

04. Arruela de Encosto do Rolamento: Em aço zincado, com alta resistência à corrosão.

05. Ventilador: Em PP ou PA, projetado para mover grande quantidade de ar com pouco ruído.

06. Chaveta: Em aço 1045, com alta precisão dimensional.

07. Rotor Completo: Formado por lâminas com baixa perda elétrica. Os anéis e barras do circuito são de alumínio, o que torna o conjunto extremamente rígido.

08. Capacitor: Dimensionado para obter maior ângulo entre as correntes dos enrolamentos auxiliar e principal, proporcionando elevados torques de partida.


09. Carcaça Com Estator Bobinado: Composta por disco defletor, carcaça composta  e bobinamento. 


10. Capa do Capacitor: Fabricado em aço ou PP, utilizado para proteger o capacitor contra choques mecânicos.

11. Tampa Traseira: Em ferro fundido com assento do mancal mandrilado, o que
aumenta a vida útil dos rolamentos.

A Nova força em motores elétricos e geradores síncronos

Nova Motores e Fios Ltda

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